quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEMA REALIZOU ENCONTROS VISANDO A IMPLANTAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA A3P NAS ESCOLAS PÚBLICAS





A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) realizou nos dias 10 e 11 de outubro de 2011, encontros com as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida nas Escolas (COM-VIDAS), com o objetivo de apresentar os princípios da A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública).

De acordo com a secretária do Meio Ambiente, Vera Silva, os encontros visam sensibilizar os núcleos gestores das escolas, para que em parceria com as COM-VIDAS, incorporem estratégias de sustentabilidade usadas atualmente na administração pública, de modo a proporcionar economia de recursos naturais e financeiros.

Participaram dos encontros as escolas José Martins da Costa, Ana Clara Magalhães e São Sebastião.


“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.”

Herbert de Sousa, o Betinho


TEXTO: NÚCLEO TÉCNICO DA SEMA